top of page

Paulo: Personagem principal. Narra suas aventuras amorosas da adolescência até a idade de trinta e cinco anos.

Tati: irmã de Paulo. O comportamento desregrado de Paulo a faz ter ciúmes e a sofrer a cada novo caso amoroso de seu "irmão".

Isabel: Namorada atual de Paulo. Fingida e mentirosa, recém-chegada do interior, passa a viver na casa de Paulo e Tati, não economiza esforços para não perder seu lugar na vida de Paulo.

Patrícia: Prima de Izabel e amiga de Tati. Teve um caso amoroso com Paulo no passado e nunca perdeu a esperança de voltar com ele.

Jessica: Ex-amiga de Tati e amante de Paulo desde sua adolescência e vive em conflito por causa dos casos dele.

Tereza: Um dos casos de Paulo. Ingênua, meiga e muito bonita sofre com a rejeição de Paulo por seus pais.

Natriele: Amiga e vizinha de Paulo na pré-adolescência. Têm papel marcante na vida de Paulo.

      ...Resolvi sair e esperar na varanda. Assim que abri a porta senti um vento frio e úmido tocar meu rosto. Lembrei que a previsão do tempo não era nada boa para o fim de semana que se iniciava. Uma fina garoa cortava o ar e uma nevoa espessa levada pelo vento forte tampava parcialmente a visão da rua e das casas. Alguns minutos depois vi uma silhueta fina e feminina aparecer lentamente, por entre a névoa úmida, ao lado da Tati.

Quando estava próximo o suficiente reparei que ela era linda, um anjo.  Vestia um vestido comprido, até os joelhos, o tecido de algodão era florido e tão fino que estava levemente transparente por causa da umidade adquirida na garoa e colava nas curvas do seu corpo esbelto. Era magra, alta, loira, tinha os seios redondos, médios e lindos. O vestido colado e o frio da manhã deixava ver em detalhes as curvas de seu corpo. Sua pele branca parecia muito macia e aveludada. Assim que chegou bem perto me viu olhando seu corpo. Imediatamente ela ficou toda arrepiada. Sorriu um sorriso doce e brilhante e disse:

―Oi, você deve ser o Paulo?

Minhas pernas tremeram ao ouvir a voz mais bonita, sensual e feminina do mundo, então me excitei.

― O-Oi, disse, sou eu e você é a Izabel?

― Sim, prazer.

― Prazer.

Aproximou-se e me deu um beijo quente e úmido no rosto. Senti a ponta de sua língua tocando minha pele no beijo mais gostoso que jamais sentira. Não usava perfume, mas o cheiro de seu corpo úmido era muito bom, muito doce, fez aumentar mais ainda minha admiração.

― Vamos entrar. Está muito frio aqui fora e vocês estão úmidas.

 

“Ilhado pelo encanto de sua lembrança.

Seguindo pensativo nos caminhos do sonho.

Avistei sua imagem numa nuvem branca,

brilhando sob os raios dourados do sol.

Então vivi no calor do seu sorriso,

lindos e ardentes sonhos de amor.”

 

Entramos e minha irmã falou para ela se trocar para não pegar um resfriado. Foram para o quarto e eu para a cozinha. Não aguentava de tanta emoção. Puxa! Como era linda.

Estava perdido em meus pensamentos quando ela entrou na cozinha. Fiquei de queixo caído. Estava vestindo uma calça branca de moletom da Tati muito justa, cintura baixa e uma miniblusa mais justa ainda. Ilíacos à mostra davam um charme todo especial e conduziram meu olhar ao paraíso.

Olhei para o seu rosto e vi aquele sorriso lindo e seus olhos brilhando. Fiquei sem fala.

― A roupa é da sua irmã, minha mala extraviou na viagem. Ficou um pouco apertada. Está feio?

― Feio? Imagine! Não deve existir roupa que deixe você feia. Seu corpo é muito bonito.

― Obrigada!

Sua pele ficou arrepiada e ela um pouco corada. Virou-se rapidamente de costas para mim. Olhei seu corpo de cima abaixo. Estava, com certeza, sem as roupas de baixo.

― Desculpe, não quis constranger você.

Virou a cabeça para trás levemente e disse:

― Não, tudo bem, é que sou muito tímida, mas se você gosta pode olhar não ligo. Só não fique me olhando assim quando a Tati estiver por perto. Ela pode pensar mal de nós.

 ― Não se preocupe sou respeitador.

A Tati entrou na cozinha e tomamos nosso café quase em silencio, mas meus olhos não desviavam dela. Depois elas foram para o quarto e eu resolvi sair para esfriar a cabeça porque estava muito...

Sensações

Trecho do capitulo 01 - O começo.

Personagens principais

bottom of page